sábado, 12 de novembro de 2011

#00 - Fantasy Lover - Amante da Fantasia - Julian & Grace




Amante da Fantasia - Sherrilyn Kenyon


Ambientado: Nova Orleans Moderna (2002)
  
Estar preso em um quarto com uma mulher é uma coisa grandiosa. Estar preso em centenas de quartos por mais de 2 mil anos não é. E estar amaldiçoado em um livro como escravo do amor pela eternidade pode arruinar até mesmo o dia de um guerreiro Espartano.

Como um escravo do amor, eu sei tudo sobre mulheres. Como tocá-las, como saboreá-las, e mais do que tudo, como dar a elas prazer. Mas quando eu fui convocado para realizar as fantasias sexuais de Grace Alexander, eu encontrei a primeira mulher na história que me viu como um homem com um passado atormentado. Só ela se importou em me tirar do quarto e me introduzir no mundo. Ela me ensinou a amar novamente.

Mas eu não nasci para conhecer o amor. Eu fui amaldiçoado a caminhar sozinho pela eternidade. Como um antigo general grego, eu há muito tempo aceitei a minha sentença. Ainda assim agora que eu encontrei Grace – a única coisa que meu coração ferido não pode sobreviver sem...

 
Claro, o amor pode curar todas as feridas, mas ele pode quebrar uma maldição de dois mil anos?






Conheça os Personagens:


Julian da Macedônia:



Julian nasceu filho de um comandante lendário de Esparta. Criado na maneira de seus irmãos Espartanos, ele não conheceu nenhum tipo de amor. Sua infância foi difícil e imperdoável. Como um homem, ele abriu caminho para o topo e se tornou o mais temido general da Macedônia do seu tempo. Ele foi o comandante que treinou Kyrian da Trácia e uma vez que Kyrian atingiu seu próprio status de comandante, os dois cortaram um rastro de mortes pelo Mediterrâneo e quase trouxeram Roma aos seus joelhos.
Infelizmente, um ato de traição brutal deixou Julian em conflito direto com os deuses Gregos e fez com que ele fosse amaldiçoado em um pergaminho que mais tarde foi ligado em um livro. Pelo resto da eternidade, ele é um escravo sexual cujo único objetivo é satisfazer quem o convocar no decorrer de um mês.
E por sinal, ele é muito bom no que ele faz...
Para mais informações sobre Julian, clique aqui e confira o especial com ele como Personagem do Mês.


Grace Alexander:



Os longos anos como sexóloga, ouvindo os problemas de cama de outras pessoas, tiraram a maior parte da diversão do lado físico do amor para Grace. E ela havia desistido dos homens para sempre.
Até a noite que sua melhor amiga lunática lhe deu o presente mais ultrajante de todos os tempos:
Um escravo sexual grego.
Agora isso é algo que não acontece todos os dias.
Mas com ou sem sexo, as regras do encantamento não podem ser mudadas – Julian é dela até o próximo mês...


Playlist:

Confira a playlist do Livro Fantasy Lover que a Sherri disponibilizou no site oficial:





A Equipe Dark-Hunters Brasil dá sua opinião do livro:

Kody diz:

Sabe aquela historinha: - Em casa de ferreiro o espeto é de pau? Sim estamos falando de Grace, como diabos uma sexóloga tem uma vida completamente sem sexo? (risos) Eu não pagaria a consulta se soubesse desse fato. Ok, ouvir as decepções sexuais de outros deve realmente fazer com que nós tornemos apaixonadas por gatos e bordados, por isso temos um deus grego no livro, ou melhor dizendo, um deus grego que tem como obrigação satisfazer a mulher que o convoca, que é completamente gostoso, sexy, grande, gostoso, com olhos azuis, gostoso, forte, gostoso.. eu já mencionei que ele é gostoso? Quais eram as decepções mesmo?

Rose diz:


Talvez a Kody não pagasse uma consulta com a Dra. Grace. Mas eu? Eu pagaria por consultas semanais! E adivinhem só qual seria o tópico mais abordado em nossas sessões? Sim, Julian. - "Hey, Grace. Como você conseguiu esse seu homem e como eu faço pra ter um igual? Ah, num livro? Sério?" - Não é atoa que eu AMO livros. É só neles que existem homens tão perfeitos quanto Julian. E sim, Kody, você mencionou que ele é gostoso! Tantas vezes que eu nem ousei a utilizar o mesmo termo agora. hehe... mas que ele se aplica a Julian, isso sim, sem dúvida nenhuma. Oh lá em casa, em! : )




Fantasy Lover foi publicado no Brasil pela Editora Novo Século. O título nacional é Amante da Fantasia.
Após algumas polêmicas referente a escolha da capa, o lançamento do livro ocorreu em 20 de janeiro de 2012.

Confira a capa oficial nacional e clique nela para ler o 1º Capítulo:






Conheça algumas capas de outros países onde Fantasy Lover também foi publicado e nos conte nos comentários qual é sua favorita:


Capa Portugal
Capa Portugal 2
Capa Reino Unido
Capa N. Zelândia/ Austrália
Capa Reino Unido 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Simi odeia a palavra Não. Akri diz:
*Simi NÃO faça comentários ofensivos.
*Simi NÃO use palavrões.
*Simi NÃO deixe que ninguém descumpra essas regras.
*Simi NÃO faça churrasco da deusa-vaca...
*Simi NÃO isso...
*Simi NÃO aquilo...
Mas akri mandou... Então, Simi está de olho nos comentários e de molho andaime pronto...