sexta-feira, 23 de setembro de 2011

The League

de Sherrilyn Kenyon. - Primeiro lugar na lista do New York Times





No universo Ichidian ninguém estava seguro. Pessoas eram arrastadas de suas casas e assassinadas nas ruas. Vítimas de um tirano impiedoso que estava determinado a ser o único governante. Aqueles que se opunham a ele formaram uma aliança chamada A Liga, que caiu sobre a liderança do Quorum.

O Quorum se deu conta de que a melhor maneira de impedir o problema de começar era o cortar pela raiz. Então um grupo selecionado de soldados era necessário, Os Assassinos da Liga. Altamente treinados e avaliados, eles são a espinha dorsal do governo. Mas nem se quer a Liga é imune a corrupção...

Bem vindo a um mundo onde políticos corruptos assassinam e dominam tudo e todos – porque ás vezes a cura na verdade é pior do que a doença. É matar ou morrer. Ou você é o caçador ou você é a caça.


Mas há aqueles que irão proteger você. Homens e Mulheres que vêm das ruas e de sobrevivências de origem ensanguentadas. Você apenas terá que decidir se eles são melhores do que aqueles perseguindo você...

Ou se são piores.

Sarcásticos, leais, altamente treinados e letais, esses homens e mulheres são a próxima geração de heróis. Eles sabem como rir em face da loucura e do perigo, e sabem aguentar o pior que A Liga ou seus inimigos podem lançar contra eles.

E mais do que tudo, eles sabem lutar e proteger.

A guerra começou...

Capas dos Livros da Série:

Born of Night
Born of Fire
Born of Ice
Ice and Fire
(Em Outros Mundos)



Born of Shadows
Born of Silence
(Não lançado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Simi odeia a palavra Não. Akri diz:
*Simi NÃO faça comentários ofensivos.
*Simi NÃO use palavrões.
*Simi NÃO deixe que ninguém descumpra essas regras.
*Simi NÃO faça churrasco da deusa-vaca...
*Simi NÃO isso...
*Simi NÃO aquilo...
Mas akri mandou... Então, Simi está de olho nos comentários e de molho andaime pronto...