sábado, 12 de novembro de 2011

#01 - Night Pleasures - Kyrian & Amanda




Prazeres Noturnos - Sherrilyn Kenyon




Ambientado: Nova Orleans Moderna


Veja como tudo começou…

Você alguma vez já quis saber como é ser imortal? Viajar pela noite perseguindo o mal que ataca os seres humanos? Ter saúde ilimitada e poder ilimitado?

Essa é a minha existência, e é escura e perigosa. Eu banco o herói para milhares, mas não sou conhecido por ninguém. E eu amo cada minuto disso.

Ou então assim eu pensava até que acordei algemado ao meu pior pesadelo: uma contadora. Ela é inteligente, sensual, espirituosa, e não quer ter nada haver com o paranormal.

Minha atração por Amanda Devereaux vai contra tudo ao qual eu defendo. Sem mencionar que a última vez que eu me apaixonei isso me custou não apenas minha vida humana, mas também minha própria alma. Agora eu me encontro querendo acreditar que o amor e a lealdade realmente existem.

Ainda mais perturbador, eu me encontro perguntando se há alguma mulher que pode amar um homem a qual as cicatrizes de batalha são profundas, e que o coração foi  danificado por uma traição tão selvagem que ele não tem certeza se o coração irá bater novamente.






Conheça os Personagens:




Kyrian da Trácia




Nascido príncipe da Trácia, Kyrian foi deserdado quando ele casou com uma ex-prostituta contra a vontade de seu pai.


Como um lendário general Macedônio, ele cortou um rastro de mortes pelo Mediterrâneo durante a 4ª Guerra Macedônia. Crônicas escreveram que ele teria quebrado o domínio Romano sobre o mundo conhecido e clamado Roma para ele.


Ele teria sido bem sucedido se ele não tivesse sido traído por sua mulher e entregue as mãos de seus inimigos. Ele foi torturado por semanas e depois executado pelo avô de Valerius.




Amanda Devereaux




Contadora como profissão, Amanda não quer ter nada haver com a maluquice do mundo paranormal de suas irmãs. Ela gosta de normalidade, mas quando seus poderes psíquicos são descobertos, todo o Hades se rompe e a vida dela nunca vai ser a mesma.





Playlist:

Confira a playlist do Livro Night Pleasures que a Sherri disponibilizou no site oficial:






A Equipe Dark-Hunters Brasil dá sua opinião do livro:

Kody diz:

Kyrian realmente é um príncipe, daqueles com cavalo branco e armadura que acabou se apaixonando por uma ex-prostituta (meio Richard Gere e Julia Roberts), mas estava fadado ao fracasso (OMG quem diria? – só porque o pai dele era contra e sua esposa era uma ex-prostituta muito pobre?) (risos) Não, era porque o que ela gostava está censurado para ser dito explicitamente, hehe. Após uma enorme traição do “amor de sua vida”, Kyrian não sabe mais se tem um coração até conhecer a contadora Amanda – que de início já estão presos um ao outro (desculpe o trocadilho), que por si, descobre que nunca desejou tão ardentemente um homem até Kyrian, oh meu bem, com um desses até yo. (risos)



Conheça algumas capas de outros países onde Night Pleasures foi publicado e nos conte nos comentários qual é sua favorita:




Capa Espanha 1
Capa Austrália
Capa U.S.
Capa Portugal
Capa Espanha 2
Edição Capa Dura EUA




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Simi odeia a palavra Não. Akri diz:
*Simi NÃO faça comentários ofensivos.
*Simi NÃO use palavrões.
*Simi NÃO deixe que ninguém descumpra essas regras.
*Simi NÃO faça churrasco da deusa-vaca...
*Simi NÃO isso...
*Simi NÃO aquilo...
Mas akri mandou... Então, Simi está de olho nos comentários e de molho andaime pronto...